Ronaldinho é hora de decolar como Marta
Maria
Agora que houve o acerto entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo, e longa novela terminou, espero que os problemas ocorridos neste episódio tão confuso jamais se repitam daqui para frente.
O processo foi muito mal conduzido, transformou-se num leilão público entre os clubes, revoltando e deixando irados os torcedores dos clubes que não se saíram bem no pregão.
Outra coisa: Ronaldinho Gaúcho é profissional e tem todo direito de jogar no clube que atendeu todas as exigências do Milan, o dono dos direitos federativos, e de Assis, seu irmão e procurador. E que fique bem claro, isso vale para Flamengo, Grêmio, Palmeiras ou qualquer clube interessado.
Patrícia trabalhou em silêncio, longe dos holofotes e ganhou a parada.
E garanto uma coisa: se o Flamengo não conseguisse contratá-lo, Patrícia não jogaria a torcida rubro-negra contra o Ronaldinho Gaúcho, uma atitude perigosa e que coloca em risco a integridade física do jogador.
Que Ronaldinho Gaúcho reencontre seu melhor futebol e se torne em breve o Ronaldinho Gaúcho que a seleção brasileira necessita para voltar a brilhar e ocupar novamente o primeiro lugar no ranking da Fifa.
Em tempo: parabéns Marta. Nenhum outro ser do planeta conseguirá ultrapassá-la. Ronaldo Fenômeno e Zidane ganharam três vezes e ficaram por aí. Você conquistou o quinto prêmio.