Um viva para Ceni e Roberto Carlos
Maria
Domingo de fraco futebol. Concordam comigo?
Não gostei do Flamengo e nem do São Paulo. Apesar das vitórias, as duas equipes ficaram devendo.
Claro que o tempo de preparação foi curto. Mas não gostei e pronto.
Sei que Ronaldinho Gaúcho, que assistiu ao amistoso em Londrina do banco, dará um up grade à equipe, mas o Flamengo precisa de um goleador e não tem. Diego Maurício, da seleção sub-20, é uma promessa, nada mais que isso.
Não podemos esquecer que Thiago Neves é apoiador, assim como Bottinelli, que marcou um belo gol em cobrança de falta. O Flamengo venceu por 2 a 1 o América-MG, mas não me convenceu.
O mesmo comentário vale para o São Paulo, que derrotou o Mogi Mirim por 2 a 0 e seu melhor jogador foi Rogério Ceni. Além da perfeita cobrança de pênalti e se aproximar do 100º gol de sua carreira, realizou três grandes defesas.
Continuo admirador de carteirinha de Rogério Ceni, que completará 38 anos no próximo sábado.
Para mim, o Corinthians não brilhou, mas foi o melhorzinho deste domingo: enfrentou a Portuguesa, um adversário mais difícil, e venceu por 2 a 0.
O destaque do jogo? Aponto Roberto Carlos, assim como Rogério Ceni, tem 37 anos e marcou belo gol olímpico. Detalhe: de trivela.
O Internacional perdeu para o Cruzeiro (POA) por 1 a 0 com o time reserva. E começou muito mal o Gauchão. Para sua sorte, sábado, o Grêmio empatou com Lajeadense por 2 a 2, no Estádio Olímpico.