Que se dane o Paulistão, Coringão?
Maria
O Corinthians continua adormecido
Se estreou no Paulistão com vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa, na rodada seguinte ficou no empate em 1 a 1 com o Bragantino, mesmo resultado deste domingo contra o Noroeste. Resultado que o coloca em oitavo, atrás do Mirassol, Portuguesa, São Paulo, Paulista, Palmeiras, Americana e Santos.
A desculpa é que o time está pensando na Libertadores. Só que o Bando de Loucos quer resultados.
O Santos sobra na turma
Mesmo sem Neymar e perdendo Zé Eduardo, que viajou às pressas para a Itália (jogará no Genoa), o Peixe se mantém na liderança do Paulistão.
Se nas rodadas anteriores goleou o Linense por 4 a 1 e o Mirassol por 3 a 0, a vítima desta vez foi o Grêmio Prudente 4 a 2.
Elano marcou dois gols, Keirrison e Maikon Leite completaram o resultado. Rômulo e Wescley fizeram os gols do Grêmio Prudente.
O Verdão sofreu para comemorar
O torcida do Palmeiras sofreu em Itápolis. O Oeste criou duas boas oportunidades, mas o Verdão venceu o Oeste por 1 a 0, gol de Patrik a quatro minutos do final e sua torcida comemorou o resultado.
A vitória deixou o Palmeiras em terceiro. Mas o próprio Felipão disse depois do jogo que o Verdão precisa evoluir para conquistar o título Paulista.