Blog do Maria

Ronaldinho se declara apaixonado pelo Fla

Maria

Ronaldinho não fez gol, não desequilibrou com alguma daquelas jogadas que só ele sabe fazer e não decidiu a partida disputada no Engenhão e que marcou sua estréia no Flamengo.

Mas gostei muito do Ronaldinho na vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu por 1 a 0, com gol de Wanderley, que substituiu Deivid.

Ele me deixou bem impressionado e acreditando que tem tudo para atingir novamente o seu melhor.

E explico: vi um Ronaldinho  mais preocupado em jogar com objetividade do que exibir categoria com toques de efeito e que em muitas vezes não resultam em nada.

Acho que Ronaldinho despertou.

E era visível sua emoção ao final da partida: depois que seus companheiros retornaram ao vestiário, Ronaldinho  foi ao centro do campo agradecer o apoio da torcida.

Nas entrevistas, disse que seu amor pelo Flamengo aflorou de forma espantosa e que não tinha dúvidas de que a torcida rubro-negra foi a causa de tudo.    

Jefferson mantém Botafogo invicto

No primeiro tempo só deu Jefferson e no segundo também: até pênalti ele defendeu. Mas o Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Bangu, que foi muito melhor e só não teve competência para marcar mais um gol e vencer.

Se quiser conquistar o bi, o Botafogo terá que jogar muito mais do que mostrou nesta partida. Mas permanece invicto e dormiu na liderança do Grupo B que poderá ser conquistada pelo Fluminense se derrotar o Duque de Caxias neste domingo.

Loco Abreu colocou o Botafogo em vantagem, cobrando um pênalti, aos 25 min do primeiro tempo. Abílio empatou aos 32, do segundo.

Verdão comemora

O torcedor do Palmeiras teve motivos de sobra para comemorar:

1º – O Verdão derrotou o Mirassol por 1 a 0, gol de Patrik e é o líder isolado do Paulistão.

 2º – O Santos, com quem dividia a liderança, empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta. Claro que continua vivo, mas deu um passo atrás.

3º – O Corinthians, seu grande rival, foi eliminado da Libertadores ao perder para o Tolima por 2 a 0.