Blog do Maria

Fla ainda busca patrocínio

Maria

   

No momento a marca é ''Flamengo''. O  modelo da camisa na estréia de  R10 virou relíquia

Um tema que vem mexendo com os conselheiros rubro-negros é em relação ao patrocinador  que estampará sua logomarca no maior e mais nobre espaço da camisa de competição.

As informações que recebi extra-oficialmente dão conta que as megaempresas Vivo e Visa parecem interessadas. Vamos ver…

No momento, como aconteceu no jogo contra o Boavista, a camisa estampava uma logomarca fortíssima, mas apenas em história, tradição e paixão: “Flamengo.com.br”.

Os lojistas também estão aflitos porque enquanto não se resolver a questão do patrocínio, a venda de camisas do Flamengo diminuiu sensivelmente, porque  o produto que mostra a marca Batavo já é coisa do passado.

 Mudando de assunto: os conselheiros do Flamengo se reúnem possivelmente amanhã para discutir a exclusão de Ricardo Teixeira do quadro de associados do clube.

Isso se deve ao fato de a CBF não reconhecer o Flamengo como campeão brasileiro de 1987. A reunião promete…