Fla ainda busca patrocínio
Maria
No momento a marca é ''Flamengo''. O modelo da camisa na estréia de R10 virou relíquia
Um tema que vem mexendo com os conselheiros rubro-negros é em relação ao patrocinador que estampará sua logomarca no maior e mais nobre espaço da camisa de competição.
As informações que recebi extra-oficialmente dão conta que as megaempresas Vivo e Visa parecem interessadas. Vamos ver…
No momento, como aconteceu no jogo contra o Boavista, a camisa estampava uma logomarca fortíssima, mas apenas em história, tradição e paixão: “Flamengo.com.br”.
Os lojistas também estão aflitos porque enquanto não se resolver a questão do patrocínio, a venda de camisas do Flamengo diminuiu sensivelmente, porque o produto que mostra a marca Batavo já é coisa do passado.
Mudando de assunto: os conselheiros do Flamengo se reúnem possivelmente amanhã para discutir a exclusão de Ricardo Teixeira do quadro de associados do clube.
Isso se deve ao fato de a CBF não reconhecer o Flamengo como campeão brasileiro de 1987. A reunião promete…