Blog do Maria

E agora CBF?

Maria

O Flamengo se considera no direito de exigir que o São Paulo lhe entregue a Taça das Bolinhas. Lembra que sendo reconhecido campeão de 1987, foi o primeiro clube a conquistar o Brasileirão cinco vezes.

O São Paulo se considera no direito de não devolver a Taça das Bolinhas. Lembra que o Flamengo só conquistou o título de 1987 no dia 21 de fevereiro de 2011, portanto bem depois de conquistar seu quinto título, em 2007. 

O Sport se considera no direito de ser o único campeão de 1987.  Lembra que entrou em campo para jogar e como o Flamengo não apareceu, ganhou o jogo por WO.

A CBF se considera no direito de não dar a Taça das Bolinhas para o Flamego.  Lembra que a Caixa Econômica decidiu fazer a entrega ao São Paulo.

A Caixa Econômica se considera no direito de não tomar do São Paulo a Taça das Bolinhas. Lembra que em abril de 2010, a CBF oficializou o Sport como único campeão em 1987.

Em tempo: A 50ª Vara Civil do Rio de Janeiro exige que o São Paulo devolva a Taça das Bolinhas à Caixa Econômica em 24 horas. Duvido que isso aconteça. Para que tudo seja resolvido, vamos colocar alguns dias. Ou melhor, alguns meses. Não, ainda é pouco: alguns anos.