Fla x Flu de domingo promete
Maria
Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo do segundo tempo contra o Bangu é o Flamengo que o torcedor rubro-negro quer ver no Fla x Flu de domingo e que tornará o Engenhão muito pequeno para as duas torcidas.
Só que o Flamengo do segundo tempo não tem Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves como atacantes. Os dois atacam, claro, mas organizam de forma genial as jogadas para atacantes de verdade: no segundo tempo, Diego Maurício e Wanderley entraram nos lugares de Williams e Bottinelli e se Felipe se destacou no primeiro tempo, quem passou a trabalhar e a mostrar qualidade foi o goleiro Thiago Leal, do Bangu.
Ninguém pode negar que o Flamengo se tornou mais ousado e impetuoso – se bem que o gol da vitória, marcado por Diego Maurício, só aconteceu aos 51 minutos – como o do Grêmio no Estádio Olímpico e que possibilitou o tricolor gaúcho a conquistar o primeiro turno através da decisão de pênaltis.
Agora, se o Flamengo jogar como o Flamengo do primeiro tempo, dificilmente conseguirá alguma coisa diante da boa equipe do Fluminense, que divide com o Botafogo a liderança do Grupo B, da Taça Rio.
Claro que você percebeu isso, né Luxa?