Bernardo salva o Vasco, Bruno César o Timão e São Paulo passeia
Maria
Um 4 a 2 tem cara de goleada e o Vasco derrotou o Madureira por esse resultado.
Só que eu nunca vi um 4 a 2 tão sofrido quanto este. E o Vasco só deixou o Raulino de Oliveira com a vitória porque Bernardo, autor de três gols, estava inspiradíssimo.
Vamos lá: o Vasco teve um gol mal anulado. Mas Bernardo marcou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Rodrigo empatou, mas Bernardo desempatou. Só que aos 37 minutos, Adriano Magrão marcou de cabeça e deixou tudo igual.
Como faltavam poucos minutos e a partida tinha toda pinta de terminar empatada, a torcida vascaína começou a protestar. Mas, a três minutos do fim, Bernardo resolveu a parada e desempatou. Pouco depois sentiu câimbras e foi substituído por Felipe Bastos, que marcou o quarto gol no último minuto.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Já o Corinthians padeceu para derrotar o Mirassol por 3 a 2. Para começar, Serginho colocou o time da casa em vantagem, aos 26m, e o Mirassol terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Começado o segundo, William empatou aos 2 e desempatou aos 20 minutos.
A partida caminhava para o final e a vitória parecia consolidada, mas aos 44 minutos, Esley empatou e não havia tempo para mais nada.
Mas quem disse que não haveria tempo para mais nada¿ Aos 46 minutos, Bruno César levou o Bando de Loucos à loucura e não permitiu que o Coringão terminasse a rodada com menos pontos que São Paulo, Santos e Palmeiras.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Ainda “desfalcado” do Fabuloso, o São Paulo atropelou o Santo André e venceu por 3 a 0. Dagoberto fez 1 a 0 e a garotada se encarregou de completar o resultado. Lucas e Casemiro também marcaram. A vitória deixou o São Paulo na liderança, pois, embora tenha os mesmos 28 pontos de Corinthians, Santos e Palmeiras, venceu nove partidas, uma a mais que os outros três.