Um domingo de gala
Maria
A grande expectativa deste domingo é sem dúvida a possibilidade de Rogério Ceni chegar ao 100º gol, uma marca histórica e jamais conseguida por nenhum goleiro.
São Paulo x Corinthians, na Arena Barueri tem tudo para ser um grande jogo. Até porque, a rivalidade entre os dois é imensa, tracidionalíssima.
Fluminense x Vasco será outro grande clássico. A equipe tricolor, que perdeu Muricy Ramalho e aguarda a chegada de Abel Braga, vem embalada pela a vitória de 3 a 2 sobre o América do México, na Libertadores. O Vasco, de Ricardo Gomes, tem apresentado futebol competitivo e poderá promover a estréia do atacante Alecsandro.
E mais: o Brasil enfrentará a Escócia, em Londres. A novidade entre os titulares é a dupla de ataque: Leandro Damião, de 21 anos, e Neymar, de 19, estão escalados por Mano Menezes. Esse gaúcho promete.
Agora, é bom que a seleção vença porque o Brasil se deu mal contra Argentina e França e as cobranças vão começar.
Um Botafogo desfigurado
Para o Botafogo, que viveu semana de crise, perdeu Joel Santana e não contou com 10 jogadores (entre eles, Loco Abreu, Herrera e Arévalo), o empate em 0 a 0 com o Boavista não pode ser criticado.
Porém, a situação do clube alvinegro na Taça Rio se complicou porque faltam três rodadas para o fim do returno e foi ultrapassado pelo Olaria, que derrotou o Nova Iguaçu e assumiu a liderança.
Caio Júnior assistiu ao jogo numa cabine do Moarcyrzão e, claro, em razão de tantos desfalques, não tinha como criticar a atuação da equipe.