Blog do Maria

Adriano, até Lula está de olho em você

Maria

                               

O presidente Andrés Sanchez desejou sorte a Adriano, o mesmo aconteceu quando Ronaldo Fenômeno pediu a palavra. Mas, certamente, um outro personagem marcou ainda mais nesta apresentação do Imperador: o ex-presidente Lula, corintiano doente, também mandou o seu recado  através do telão armado no local da entrevista.

 “Acredito no seu futebol e na sua força. Tenho certeza Adriano que você se sairá muito bem  no Corinthians e que formará com Liedson uma dupla de atacantes espetacular. Espero que você seja feliz”.

A Nação Corintiana está em Alpha, aposta na recuperação do Imperador, mas o próprio Adriano sabe que o Bando de Loucos também saberá cobrar.

Entre outras promessas, Adriano colocou: ''Meu objetivo é a seleção brasileira, corresponder e fazer a alegria a torcida corintiana. Determinação e empenho eu sei que haverá sempre''.

Visivemente acima do peso, Adriano terá que trabalhar duro para recuperar a forma até maio, quando deverá estrear pelo Corinthians. O Imperador está  há quase um ano sem comemorar um gol.