Corinthians esquece a bola e só pensa no Imperador
Maria
O Paulistão está chegando à sua fase decisiva e pelo andar da carruagem, Palmeiras e São Paulo parecem mais ligados e embalados que o Corinthians. Basta conferirmos os resultados das três últimas rodadas:
Palmeiras: 3 x 0 Bragantino, Santos 0 x 1 e 2 x 0 Prudente
São Paulo: 2 x 1 Corinthians, 1 x 0 Mirassol e Noroeste 1 x 4
Corinthians: 1 x 2 São Paulo, Botafogo 0 x 0 e 1 x 2 São Caetano.
A impressão é que a atenção de todos os corintianos está muito mais voltada para Adriano do que propriamente pelo Paulistão. E por falar no Imperador, pelo que se viu no Pacaembu, ele está mais gordo que no dia de sua chegada ao Brasil e ainda mais bochechudo que o Fenômeno.
O Santos ficou no 0 a 0, com Americana. Muricy Ramalho, que estreou, deve estar preocupado. Na coletiva depoi do jogo procurou não dar importância ao que aconteceu, mas certamente percebeu que terá muito trabalho pela frente.
E pelo time que tem e o investimento do seu futebol, o Santos não pode empatar com Americana, que ocupa o 11º. lugar. Não aceito a desculpa de o time entrar em campo com vários titulares poupados. Quando se veste a camisa de um clube, o time tem que ser escalado para vencer. Sem tem jogo no meio da semana, não importa. Faz o resultado e depois faz as substituções.