Cruzeiro forte e Montillo agradecido
Maria
Cruzeiro vive um mágico momento. Com a vitória de 3 a 0 sobre o Estudiantes (ARG), em La Plata, a Raposa terminou a fase classificatória da Libertadores como equipe de melhor performance entre as 32 inscritas.
Os cruzeirenses agradecem e o futebol brasileiro também. Claro que torcedores rivais mais apaixonados não pensam assim, mas faz parte.
Mas ainda falta árduo percurso para chegar ao título. Só que a caminhada da Raposa vem sendo expressiva. Em seis jogos disputados, venceu cinco, empatou um, marcou 20 gols e sofreu apenas um. Que a Raposa continue a brilhar e a apresentar este futebol de alta qualidade.
Seria até injusto apontar destaques de uma equipe que brilhou como um todo. Porém, um jogador merece citação: o argentino Montillo, dispensado da partida porque seu filho Santino, de apenas um ano, foi submetido a uma cirurgia cardíaca, em Belo Horizonte. Felizmente saiu tudo bem e o jogador agradeu o apoio recebido neste momento tão difícil. Seu filhinho tem Síndrome de Down.
''Não tenho nem palavras para descrever a alegria que senti vendo tantas pessoas mandando mensagens de carinho e força para meu filho Santino. Apesar de novinho, ele é um guerreiro e tenho certeza que terá uma ótima recuperação. Foi um momento de apreensão, mas felizmente já passou e ele está muito bem cuidado. Santino voltará para casa no fim da semana que vem e ficará os próximos dias em observação. É um alívio grande saber que ocorreu tudo da melhor forma e agradeço mais uma vez a todos que rezaram por ele nesses últimos dias. Muito obrigado”.
Antes da partida contra o Estudiantes, ele agradeceu o apoio dos companheiros do Cruzeiro.
''Eles foram fantásticos comigo. Estiveram sempre ao meu lado e me deram muita força para que eu continuasse entrando em campo nas últimas partidas. Hoje fiquei fora do jogo, mas assistirei a partida pela televisão e torcerei muito por eles”.
E depois da vitória, claro, Motillo ficou ainda mais emocionado.