Blog do Maria

Fla não lembrou Barça, mas Willians deu uma de Messi

Maria

O Flamengo ganhou do Horizonte por 3 a 0, em Horizonte, mas esteve longe de lembrar o Barcelona na vitória sobre o Real Madrid, em Madrid. Diria: ficou a uma distância abissal do time catalão.

Agora… que Willians lembrou Messi no lance do terceiro gol, ninguém pode contestar. O  conhecido ladrão de bolas do Mengão partiu em direção à área do Horizonte, driblou um montão de gente – o goleiro inclusive –, tocou para as redes e saiu para comemorar balançando o dedinho.

Os outros gols foram marcados por Galhardo e Deivid. O Flamengo, que empatara o primeiro jogo no Engenhão, está classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil e enfrentará o Ceará, que derrotou o Prudente por 2 a 1.

O Vasco ficou no 0 a 0 com o Náutico, mas também se classificou, já que no primeiro jogo, disputado nos Aflitos, venceu por 3 a 0. Seu adversário será o Atlético-PR.

Mas se o empate não mereceu maiores comemorações, o anúncio do acerto com Juninho Pernambucano foi festejado pelos vascaínos. Detalhe: por se tratar de um sonho encerrar a carreira no clube da Colina, Juninho receberá salário simbólico: R$ 545,00, o salário mínimo do país.