Blog do Maria

Muricy, Elano e Ganso colocam Santos na final

Maria

Muricy acertou em cheio no intervalo quando tirou atacante Zé Eduardo e colocou o zagueiro Bruno Aguiar.

No segundo tempo, o Santos foi outra equipe e com seus setores mais equilibrados, venceu por 2 a 0 e está numa boa, sonhando com o bicampeonato.

Domingo, a família santista assistirá de camarote o confronto Corinthians e Palmeiras, no Pacaembu, para saber quem enfrentará na grande final.

Só achei estranho Muricy não dirigir o olhar para Carpegiani, que, ao final da partida foi cumprimentá-lo. Ele ignorou solenemente o colega, que demonstrando educação e espírito esportivo foi ao seu encontro.

A vitória do Santos foi justa, incontestável. Se o São Paulo criou mais chances e não soube aproveitá-las, o Peixe não tem nada com isso. Agora, Lucas fez muita falta ao time do São Paulo. Os gols foram marcados por Elano e Ganso.

O complicador do Santos para a grande decisão do Paulista, será a partida desta terça-feira contra o América, na cidade do México, pela Libertadores. E mais: Elano sentiu o músculo adutor e preoupa.

Em tempo: Vários seguidores informam que Muricy recebeu bem Carpegiani. Ainda bem, apenas vi uma imagem diferente, mas fico feliz com isso.