Blog do Maria

Flamengo e São Paulo começam bem a Copinha II

Maria

O show do Flamengo na vitória de 3 a 0 sobre o Murici, em Maceió, não foi propriamente dentro de campo, mas nas arquibancadas do Rei Pelé.

A torcida rubro-negra foi a dona do espetáculo. Em maioria absoluta, mesmo tendo vaiado a equipe em alguns momentos do primeiro tempo, ela fez com que o Flamengo se sentisse em casa e o Murici como visitante.

O resultado classificou o Flamengo para a próxima fase sem necessidade da segunda partida.

Ronaldinho Gaúcho marcou de cabeça o primeiro gol, mas esteve longe do Ronaldinho que os torcedores desejam. Renato e Negueba completaram o resultado

O Flamengo só melhorou um pouco no segundo tempo e assim mesmo porque o Murici, que se saíra bem na etapa inicial, descontrolou-se ao sofrer o primeiro gol.

O São Paulo também se deu bem: derrotou por 3 a 0 e, Dagoberto, autor de dois gols, foi o destaque. O primeiro aproveitando jogada de Lucas e o segundo ao escorar de cabeça o centro de Juan. O terceiro gol aconteceu no início do segundo tempo e foi marcado por Fernandinho.

Assim como o Flamengo, o tricolor paulista se livrou do segundo jogo contra o Treze.

Gente, permita-me uma confissão: a Copa do Brasil, pelo tamanho e diversidade de clubes, faz-me lembrar da Copinha de juniores, disputada em São Paulo com mais clubes ainda.

 Em tempo: Cruzeiro: 5 x 0 Estudiantes. Que estréia na Libertadores! Ainda hoje falaremos desta expressiva goleada. O Internacional saiu na frente, mas cedeu empate ao Emelec. Final: 1 x 1.