Zebras tripudiam e eliminam Flu e Inter
Maria
O Boavista assistirá de camarote Flamengo x Botafogo neste domingo porque o vencedor do confronto será seu adversário na final da Taça Guanabara.
A equipe de Saquarema superou o Fluminense e merecidamente decdirá o primeiro turno.
O Fluminense entrou em campo com pompas de campeão brasileiro, mas sem competência para vencer. No tempo normal empatou em 2 a 2 – marcaram: Marquinhos, Tony, Fred e André Luís.
Na decisão por pênaltis, o Boavista venceu por 4 a 2.
Paulo Rodrigues, Tony, Frontini e Edu Pina marcaram para o Boavista, enquanto Rafael Moura e Souza para o Fluminense. Conca e Rodriguinho não superaram o goleiro Thiago e sequer houve necessidade da quinta cobrança.
Inter ignora o Gauchão e é eliminado do primeiro turno
O Internacional entrou no Beira-Rio com a equipe reserva e recebeu mercido castigado: o Cruzeiro acabou com as chances de o Colorado vencer a primeira fase do Gauchão.
Nos 90 minutos, houve o empate em 1 a 1, gols de Ricardo Goulart e Diego Torres. A série de cinco cobranças de pênaltis terminou empatada em 4 a 4.
Na hora de decidir, os goleiros se apresentaram: Felipe, do Cruzeiro, chutou sem chances para Agenor e defendeu a cobrança do goleiro colorado.
Rogério Ceni perdeu pênalti. E daí?
O São Paulo derrotou o Bragantino por 4 a 0 e dormiu como vice-líder do Paulistão.
Miranda, Fernandinho, Lucas e William José marcaram para o tricolor. O resultado seria ainda maior se Rogério Ceni não desperdiçasse cobrança de um pênalti que o deixaria a apenas um gol do 100º de sua carreira.
Mas problema algum para Ceni, que, certamente atingirá a marca centenária Campeonato Paulista.
Zebra não se cria com o Cruzeiro
Mesmo com vários reservas, o Cruzeiro, que, pela Libertadores, havia sapecado uma goleada de 5 a 0 no Estudiantes, pegou o Ipatinga e venceu por 2 a 0, gols de Thiago Ribeiro e Wallyson.
A Raposa e o Galo estão em alfa. A luta dos dois pelo título mineiro será sensacional.