Domingo especial para Fla, Timão e Grêmio
Maria
O Flamengo está na final da Taça Guanabara. Depois de empatar em 1 a 1 com o Botafogo nos 90 minutos – gols de Ronaldo, não o de Assis, mas o Angelim, e Loco Abreu – a decisão foi para os pênaltis.
Mas pelo que se viu, os jogadores do Botafogo não se prepararam para as penalidades.
Como o Flamengo não tem nada com isso, Léo Moura, Renato Abreu e Fernando marcaram, enquanto Everton, Somália e Renato Cajá desperdiçaram as do time alvinegro – apenas Márcio Rosário fez gol.
Com vantagem de dois gols sobre o Botafogo, que só teria mais uma cobrança com Loco Abreu, o Flamengo garantiu a classificação.
Se no tempo normal, Jefferson foi o destaque, realizando defesas importantes, nos pênaltis coube a Felipe garantir a classificação do Flamengo, defendo duas das três tentativas alvinegras – a de Renato Cajá foi para fora.
A Taça Guanabara será decidida entre Flamengo e Boavista, que, sábado, ganhou do Fluminense também na decisão por pênaltis.
Na vitória do Timão sobre o Santos, a Fiel homenageia Ronaldo
O Corinthians atropelou o Santos: 3 a 1. Com a vitória, o Timão é agora está a um ponto do líder Palmeiras, que não passou de um 0 a o com o Mogi Mirim.
Fábio Santos (2) e Liédson, por sinal, belo gol, e Elano marcaram.
Ainda mais marcante foi a homenagem da Fiel ao Fenômeno.
Ahh… ia esquecedo: que alguém convença Neymar a se preocupar mais com o futebol e menos com o penteado.
Antes de o jogo começar, Ronaldo, acompanhado dos filhos Ronald e Alex, foi aclamado pelos verdadeiros torcedores do Coringão.
Grêmio leva o Gauchão a sério: 5 a 0
Com o Grêmio não tem conversa. Não tem esse negócio de jogar com time B e foi o que aconteceu na goleada e 5 a 0 sobre o Ypiranga, gols marcados por André Lima (2), Douglas, Borges e Leandro.
A vitória coloca o Grêmio nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho para enfrentar o Cruzeiro, que , sábado, eliminou Internacional.