Vasco está impossível
Maria
Dos clubes grandes que disputam o Cariocão, o Vasco talvez seja o menos falado. Porém, no momento é o que melhor vem jogando. Lidera o Grupo A com inteira justiça.
Seu despertar aconteceu na chegada de Ricardo Gomes. Se o time começou mal o campeonato (perdera do Resende, Nova Iguaçu, Boavista, Flamengo, e empatara com o Volta Redonda) a partir de então a torcida não teve motivo algum para reclamar.
E ela tem curtido tanto a equipe que, mais de 16 mil torcedores presenciaram a goleada de 4 a 0 sobre o Bangu, que teve Raphael expulso ainda no primeiro tempo.
O destaque da partida foi o apoiador Felipe, que comandou o time, deixou seus companheiros na cara do gol e ainda fez o seu. Dedé, Éder Luís e Alecsandro também marcaram.
Os resultados do Vasco desde a chegada de Ricardo Gomes: 3 x 0 Americano, 9 x 0 América, 4 x 2 Duque de Caxias, 4 x 2 Madureira, 2 x 0 Botafogo, 0 x 0 Fluminense e a única derrota foi diante de 3 x 1 para o Macaé.
Ahh… ia esquecendo: muito bonita a camisa que o Vasco estreou nesta partida. Quase tão bonita quanto o futebol da equipe de Ricardo Gomes.
Botafogo empata e se complica
O Botafogo empatou com o Resende em 1 a 1, no Engenhão, e a verdade é que fez um primeiro tempo muito ruim e só melhorou no segundo.
Procedem as reclamações alvinegras de que houve impedimento de um jogador do Resende no lance que originou o córner, em que Rogério marcou de cabeça.
Mas não é por aí. O Botafogo tinha o segundo tempo inteiro para virar o jogo e não conseguiu. E seu gol mais uma vez foi marcado pelo zagueiro Antônio Carlos.
Com o empate, o Botafogo está em segundo, com o mesmo número de pontos que o Fluminense, ambos atrás do Olaria. Faltam duas rodadas e a equipe alvinegra terá pela frente Flamengo e América.