Blog do Maria

Só Cruzeiro malha “Judas” no Sábado de Aleluia

Maria

Sábado de Aleluia também é dia de malhação do Judas. Mas só o Cruzeiro soube aproveitar: arrebentou o América TO: 8 a 1. Montillo (3), Léo (2), Henrique, Gilberto e Wallyson marcaram. A Raposa está ligadíssima no título mineiro.

No mais, o Judas quase malhou quem queria malhá-lo.Vasco ficou no 1 a 0 sobre o Olaria  e sua torcida padeceu. E olha que o Engenhão recebeu 26.675 pagantes , dos quais 99,99% eram vascaínos. Bernardo perdeu um pênalti, mas o Olaria criou boas chances. Numa delas, Felipe acertou o travessão defendido por Fernando Prass.

Na Vila, o Santos  também sofreu para ganhar da Ponte Preta e ficou no 1 a 0,  graças a Neymar, que marcou em bela jogada e levantou a torcida do Peixe ainda no primeiro tempo. E nada mais.

No Pacaembu, o Bando de Loucos quase chegou à loucura., tal a aflição vivida. O Coringão venceu o Oeste por 2 a 1 (Liédson e William), depois de um primeiro tempo que terminou empatado, já que Fábio Santos marcou nos acréscimos. Não adianta jogar melhor, criar chances e desperdiçá-las.

Acho que o maior sufoco foi o vivido pelo Grêmio. Leandro fez 1 a 0 aos 41 do primeiro tempo, mas no primeiro minuto do segundo, Claudinho empatou. Pouco depois, William Magrão desempatou, dando certo alento a Renato Gaúcho e aos torcedores que começavam a se impacientar. Mas, Léo Maringá empatou novamente.  A tensão gremista diminuiu quando Rafael  Marques fez 3  a 2, mas só terminou no apito final do árbitro.

Ufff aleluia!!!