A marca Flamengo em discussão
Maria
Em dias de jogos importantes, o Maracanã fica pequeno para a massa rubro-negra
O alto comando do Flamengo se reúne na próxima semana para discutir de que forma os patrocinadores estamparão suas marcas nos uniformes de competições e treinamentos.
A reunião está marcada para o dia 1º de fevereiro (terça-feira). Tudo vem sendo tratado com cuidado e de forma sigilosa – e não poderia ser diferente.
Porém, extra-oficialmente, os espaços a serem ocupados pelas empresas poderão render ao Flamengo um patrocínio anual acima de R$ 30 milhões.
Hypermarcas,Visa e Tim são algumas das empresas interessadas em ocupar alguns espaços.
Portanto, a conquista da Copinha, pela garotada rubro-negra veio em boa hora. Além de o Pacaembu ter sido tomado pelos torcedores rubro-negros, a marca “Flamengo” se valorizou pela forma como repercutiu a conquista de uma competição destinada a jovens jogadores.